Perguntas Frequentes
Esse tipo de mensagem é uma resposta bem genérica da SEFAZ e não sugere qual a causa da rejeição. Então você terá que executar o procedimento abaixo para descobrir a causa:
1 - Abra um desses sites para validação de XML:
http://validadornfe.tecnospeed.com.br/
https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx
2 - No Monitoramento NF-e clique no lápis para editar a nota
3 - Na tela de edição da nota, copie todo o conteúdo desse campo, pois é o XML da nota
4 - Depois cole esse conteúdo no site que você tinha aberto para validar XML, por exemplo o http://validadornfe.tecnospeed.com.br/ . Depois clique em Validar
5 - Será mostrada uma mensagem indicando o que está errado na nota
6 - Você terá que voltar ao Centrium e efetuar as correções necessárias na nota. Em algumas situações é possível apenas corrigir a mesma nota já emitida e transmiti-la novamente, já em outros casos será necessário emitir outra nota início
Pedimos também que tire um print dessa tela acima e mande para atendimento@centrium.com.br para que a Centrium melhore cada vez mais a documentação aqui da base de conhecimento