Perguntas Frequentes

Envio de e-mail parou de funcionar
Última atualização 3 ano(s) atrás

1 - Verifique se você não trocou a senha do seu e-mail recentemente. Caso sim, então acesse o link abaixo para ter acesso ao manual de configuração de envio de e-mail pelo Centrium e vá à parte onde ensina como configurar a senha e configure sua nova senha:

https://wiki.centrium.com.br/how-to/erro-no-envio-de-email-pelo-centrium/

2 - Se você não alterou a senha recentemente e utiliza um e-mail do Gmail, verifique a configuração de Acesso a app menos, para tal, siga os passos abaixo:

      Acesse sua conta de e-mail e no canto superior direito vá em "Gerenciar sua Conta do Google"

      Na tela que abrirá, no canto esquerdo vá em "Segurança"

      Desça um pouco a tela e vá em "Acesso a app menos seguro", se estiver desativado clique em "Ativar acesso (não recomendado)"

image


         

      

      

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!